AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Sabrina Petraglia divulga o nome da sua futura filha: ''Me apaixonei de vez''

A atriz está grávida de uma menina pela primeira vez

Da Redação Publicado em 22/08/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia divulga o nome da sua futura filha - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia divulga o nome da sua futura filha - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia declarou que finalmente se decidiu sobre o nome da sua primeira filha! A atriz, que já é mãe do pequeno Gael, de apenas 1 ano, concedeu uma entrevista ao portal 'GShow' na última sexta-feira (22), na qual revelou como se chamará a menininha. 

Grávida de 21 semanas, a morena destacou que foi o maridão, Ramón Velázquez, quem sugeriu a ideia de nome. Sabrina declarou que se apaixonou pela sugestão no momento em que a ouviu. 

"Ramón foi quem sugeriu. E quando ele disse, eu senti meu coração vibrar. Já queria um nome pequeno. Pensei em outros, mas esse me passou uma leveza. Quando fui olhar o significado, aí eu me apaixonei de vez. Não consigo pensar em nenhum outro. Maya!", celebrou. 

Logo em seguida, a artista contou detalhes sobre o significado do nome. 

"É um nome pequeno, mas que em sua origem latim (mai) significa grande. Na antiga civilização greco-romana, Maya era conhecida como a deusa da terra, da primavera e do renascimento. Um nome que reflete bonitas simbologias: a de transformação e limpeza, em analogia à água, de origem e amor", explicou. 

Vale lembrar que a global precisou deixar o elenco da trama 'Salve-se Quem Puder', após descobrir que estava grávida. Acontece que com a gestação, Sabrina entrou para o grupo de risco durante a pandemia de Covid-19. 

As gravações do folhetim das 19h foram reiniciadas na última semana.