AnaMaria
Últimas Notícias / Homofobia

Samantha Schmütz abandona táxi após motorista assumir que agrediu casal gay

Atriz Samantha Schmütz deixa carro após taxista revelar que bateu em homossexuais

Da Redação Publicado em 21/05/2019, às 09h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Samantha Schmütz abandona táxi após motorista revelar homofobia - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz abandona táxi após motorista revelar homofobia - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz revelou ter abandonado uma corrida de táxi ao descobrir que o motorista já havia agredido um casal de gays.

A atriz mostrou a revelação do taxista e sua indignação em uma série de vídeos em seu Instagram Story, na última segunda-feira (20).

Segundo ela, o motorista teria tomado tal atitude ao ver ambos trocando um beijo. "Eu dei uma coça nos dois", disse o taxista.

"Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!", questionou a atriz. 

"Dei uma coça. Não tinha lei ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hétero, 'normal', ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois", repetiu ele. 

RESPEITO
Fora do táxi, Samantha desabafou sobre o relato homofóbico. "Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: 'você está descendo por causa dessa minha história?'. Eu falei: 'sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui'", assumiu. 

"Por isso que a gente tem que lutar pela educação, porque sem educação as pessoas não têm como respeitar o limite do outro. Até onde vai o seu limite! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo?!", continuou a atriz.

"Eu desci do táxi, porque quem não se posiciona contra está a favor!" finalizou Samantha.