AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Sammy Lee posa com o primeiro filho e alerta sobre fake news: ''Não acreditem''

Influencer digital Sammy Lee alerta seguidores após nascimento do filho

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h56

Sammy Lee e Pyong Lee são pais do pequeno Jake - Instagram/@sammylee
Sammy Lee e Pyong Lee são pais do pequeno Jake - Instagram/@sammylee

Sammy Lee, esposa do hipnólogo Pyong Lee, do 'BBB 20', se manifestou pela primeira vez nas redes sociais desde a chegada do filho, Jake, que nasceu no domingo (16). 

Ela compartilhou vídeos amamentando o bebê e aproveitou para fazer um alerta sobre as fake news que estão espalhando sobre a identidade do menino.

"Vim aqui falar para falar para vocês que está tudo bem. Ele é lindo, cabeludo e saudável. Né, filho? Está mamando", disse ela, ainda no quarto da maternidade. 

"Estão pegando várias fotos de bebês asiáticos e dizendo que é o Jake. Não acreditem. Não é o Jake. Não há foto do Jake", explicou ela. 

Em seguida, Sammy contou como está sendo a experiência da maternidade. "O Jake está bem quietinho, pelo menos nos primeiros dias. Em breve, voltarei com novidades."

O pequeno nasceu por volta das 11h30 com 3,2kg.

VÍDEOS ESPECIAIS

O mágico revelou uma atitude para lá de fofa que teve em relação à esposa, Sammy Lee, durante uma conversa na casa mais vigiada do Brasil.

O jogador disse que gravou vários vídeos para ela e seu filho assistam enquanto ele continuar confinado. O mais o especial deles para o momento do parto. 

“Fiz tudo em uma madrugada, porque não tive data, tempo. Fiz em oito horas. Tomei quatro energéticos”, explicou.