AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / O TEMPO VOA!

Sandra Annenberg relembra estreia no jornalismo da Globo: ''Há exatos 29 anos''

"Fui a primeira ‘moça do tempo’ do Jornal Nacional", relembrou a jornalista

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 14h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista celebrou os 29 anos no jornalismo da TV Globo - TV Globo
A jornalista celebrou os 29 anos no jornalismo da TV Globo - TV Globo

Sandra Annenberg​ usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para comemorar 29 anos atuando no jornalismo da TV Globo.

Para ilustrar a postagem, a jornalista aproveitou para compartilhar um vídeo de sua primeira aparição no canal, onde estreou como 'moça do tempo' no Jornal Nacional.

"Direto do túnel... do Tempo! Há exatos 29 anos eu entrava para o jornalismo da TV Globo", iniciou ela na legenda da publicação.

Para continuar, explicou como foi a experiência: "Fui a primeira ‘moça do tempo’ do Jornal Nacional. Naquele tempo falar da previsão meteorológica era um desafio. Não tínhamos a tecnologia que existe hoje".

Aproveitando a postagem, a jornalista desabafou sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

"Quem poderia fazer uma previsão sobre nossos tempos atuais? Prever o futuro é o que todos gostaríamos neste momento, não sabemos como seremos depois dessa pandemia. Que tempos são estes?! Só temos a certeza que seremos diferentes. E como contamos o nosso tempo?", refletiu.

Por fim, declarou: "Sei que vivi cada segundo desses últimos 29 anos com toda a intensidade. Que tempo nos resta? Não sabemos. Vamos dar tempo ao tempo... E continuar acreditando no tempo que está por vir".