AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

São Paulo é eleita uma das 50 melhores cidades no mundo pela revista TIME

A capital de São Paulo foi destaque por sua variedade de hotéis

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 16h16

Além de São Paulo, cidades na Argentina e na Colômbia foram selecionadas - Unsplash/ Ramy Robson
Além de São Paulo, cidades na Argentina e na Colômbia foram selecionadas - Unsplash/ Ramy Robson

A revista estadunidense TIME publicou, na última quarta-feira (12), a tradicional lista dos 50 melhores lugares do mundo para conhecer em 2022. Entre eles, se encontra a cidade de São Paulo.

A lista inclui tanto grandes centros urbanos, como lugares menos visitados “que oferecem experiências novas e emocionantes”. São Paulo integrou a lista por sua contribuição na volta do turismo depois da pandemia.

A revista informou que a capital paulista foi a responsável pela recuperação econômica do Brasil e ganhou destaque pelo investimento em sustentabilidade.

Um exemplo disso é o hotel Rosewood São Paulo, localizado no bairro Bela Vista. Ele foi inaugurado no começo do ano, após mais de 10 anos em construção.

Ele foi totalmente construído com materiais reciclados e conta com um jardim vertical com mais de 250 árvores. Além de pensar na sustentabilidade, o local também oferece muitas obras de arte brasileiras expostas em seu interior.

Outro hotel que foi destaque da cidade é o Hotel Ca’ D’Oro, o primeiro a ser classificado com cinco estrelas na metrópole. O Skybar do local também foi recomendado, já que nele os visitantes podem apreciar a cidade enquanto bebem a tradicional caipirinha brasileira.

Na América do Sul, outros dois lugares chamaram a atenção da revista em 2022: Bogotá, a capital da Colômbia, e a cidade de Salta, localizada no noroeste argentino.

{# Taboola Newsroom #}