AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sarah Poncio recebe Rafa Kalimann em novo programa de entrevistas: ''Prazer enorme''

A influencer estreará como apresentadora em uma atração exclusiva

Da Redação Publicado em 12/09/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah e Rafa no 'NaSala com Sarah' - Vinny Nunes/Divulgação
Sarah e Rafa no 'NaSala com Sarah' - Vinny Nunes/Divulgação

Rafa Kalimann foi mais uma das famosas que participaram do programa ‘NaSala da Sarah’, comandado por Sarah Poncio, com estréia marcada para dezembro no Now. Na última sexta-feira( 11), as duas se encontraram e colocaram em dia assuntos como relacionamento, carreira e vida pessoal.

“Conversar com a Rafa sempre me trouxe uma energia surreal. A gente se parece muito em alguns aspectos, principalmente às nossas vivências, então conversamos muito sobre isso. É sempre maravilhoso tê-la por perto e foi um prazer enorme poder compartilhar um pouquinho da nossa conexão no programa, falando sobre um assunto que amamos tanto!”, conta Poncio à AnaMaria Digital.

Sarah tem feito diversos cursos preparatórios para entrega total ao novo projeto, que receberá ainda Flávia Pavanelli, Gabi Brandt, Saulo Poncio e Luan, da banda UM44K.

Para quem não se lembra, ela e Kalimann chegaram a gravar juntas uma participação na novela ‘A Dona do Pedaço’, em 2019. Na cena, elas fizeram propaganda de uma marca de cabelos.

Com direção geral de Marlene Mattos e direção de Monik Macedo, ‘NaSala da Sarah’ será exibido nas plataformas de streaming.