AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Segundo sensitiva, Glória Maria ainda reencarna no seio da família dela

O laço é tão forte que Glória Maria reencarnará na família para ficar perto das duas filhas

Redação Publicado em 07/02/2023, às 17h58 - Atualizado em 08/02/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria e suas filhas - Instagram/@gloriamariareal
Glória Maria e suas filhas - Instagram/@gloriamariareal

A pedido do público, Monica Buonfiglio, uma das astrólogas mais respeitadas da área, grava um vídeo em seu canal do YouTube sobre o mapa astral de Glória Maria. No vídeo, ela afirma que a jornalista reencarnará próxima à Maria, de 15 anos, e Laura, de 14.

No mapa de Glória, toda essa ligação com as filhas já era perceptível pela lua em touro, que demonstra o amor pela família, e pela vênus em virgem, “que dá uma mulher que a vida dela realmente eram as filhas”.

Como se sabe, Glória conheceu as meninas enquanto fazia trabalho voluntário em orfanato na Bahia e as adotou quando ainda eram bebês. No entanto, a relação entre as três, segundo Monica, é mais antiga do que isso: “Na casa cinco, que é a casa das filhas, eu tenho um câncer com peixes, que passa a ideia de reencontro de vidas passadas”.

A título astrológico, a sensitiva diz que Glória está feliz e jovial no outro plano. “O corpo padeceu, mas a alma extingue na hora da morte. Essa alma, com as experiências, se reúne com o espírito, e esse espírito está liberto e feliz", explica.

Veja a seguir:

APARIÇÃO RARA

Neste domingo (5), as adolescentes participaram do Fantástico e, no momento mais emocionante, Maria leu uma carta que escreveu para a mãe.

"A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não é pra qualquer um. Com certeza. Além de ter sido a melhor mãe do mundo. Sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha mãe felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito e podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada, amo vocês".