AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Seriado que retrata o assassinato de Elisa Samudio contará com cena de ataque de cães

Elisa Samudio terá morte retratada em seriado, que contará com cena de ataque de cães

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 19h27 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisa Samudio terá assassinato retratado em seriado - Instagram/Reprodução
Elisa Samudio terá assassinato retratado em seriado - Instagram/Reprodução

O assassinato de Elisa Samudio será transformado em uma série! A produção, que promete ser bastante impressionante, irá contar com a cena da mulher sendo devorada por cães logo no primeiro episódio. 

Segundo informações divulgadas pelo colunista do UOL, Leo Dias, a TV Globo irá retratar a cena do assassinato da mulher, que aconteceu em meados de 2010, por Bruno Souza. 

De acordo com a diretora da produção, Amora Mautner, que irá mostrar a cena da vítima sendo atacada por rottweilers, acredita que a importância de realizar o trabalho de uma maneira fidedigna é demonstrar a atrocidade dos crimes cometidos, além de não tornar a figura do assassino em um ídolo. 

Ainda sem previsão de estreia, o seriado será disponível depois do final da segunda parte da história de ‘Verdades Secretas’, que está prevista para 2021. 

O colunista revelou ainda que a atriz que será a responsável por interpretar a ex-namorada do goleiro Bruno é Vanessa Giácomo. 

A diretora da série ainda revelou alguns detalhes sobre a produção. 

"Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza", adiantou.