AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

‘Show do Milhão' volta com Pix na hora para o participante

Esta é uma das poucas novidades no retorno do game show para a TV

Nicole Cantagallo, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 27/08/2021, às 17h31 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show do Milhão PicPay - Instagram/@showdomilhao_sbt
Show do Milhão PicPay - Instagram/@showdomilhao_sbt

O ‘Show do Milhão’ volta para a telinha do SBT no próximo dia 3 de setembro, às 23h15, no horário nobre da emissora de Silvio Santos. Só que agora, em vez do patrão, quem apresentará o game show será Celso Portiolli.

“É uma emoção, ser  escolhido pelo Sílvio, muito honrado e preocupado. Faço com muita paixão, agradeço ao picpay por trazer de volta esse clássico”, contou Portiolli durante coletiva de imprensa, realizada na tarde desta sexta-feira (27). Outra novidade será a forma que o participante vai receber seu prêmio.

Como o programa é patrocinado pelo PicPay, aplicativo que oferece serviços bancários para os usuários, cada jogador receberá o dinheiro ganho por acertar a resposta correta na hora, por meio do famoso ‘pix’. Outra novidade é que o apresentador agora poderá circular livremente pelo palco, pois não haverá mais os púlpitos que existiam na versão original.

COMO SERÁ?
A mecânica do game show permanece a mesma: serão 16 perguntas com direito a quatro ajudas: cartas, placas (sugestões da plateia), ajuda de universitários e a opção de pular a questão. 

Para participar do programa, basta baixar o aplicativo do ‘PicPay’, e realizar uma transação acima de R$ 50, com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas. Um código será gerado e, caso sorteado, o cliente é convidado para ir ao estúdio do SBT e concorrer ao grande prêmio, de R$ 1 milhão. 

Após a exibição, o programa estará disponível no Youtube, no ‘SBT Vídeos’ e também no ‘SBT Games”. A primeira gravação aconteceu nesta sexta-feira mesmo. No total, serão exibidos 13 episódios até novembro deste ano.