AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Silvio Santos espia decote de Lívia Andrade: ‘’Vem só pra me provocar’’

Silvio Santos é indecente com Lívia Andrade e ela reage

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 14h56 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos causa polêmica em seu programa. - SBT
Silvio Santos causa polêmica em seu programa. - SBT

Ousado, Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, no último domingo (8). Durante a brincadeira, o comunicador abriu o decote de Lívia Andrade e ainda criticou a roupa da apresentadora do ‘Fofocalizando’.

“Isso é roupa para vir ao programa? Você vem aqui só para me provocar! Olha sua roupa aberta desse lado!”, opinou o pai de Rebeca Abravanel. “Ainda bem que eu tenho uma bolachinha maisena aqui dentro. Isso aqui é ‘anti-Silvio Santos’, é tipo uma ratoeira, entendeu? A gente já vem aqui prevenida”, respondeu Lívia.

“Eu vou te hipnotizar.. olha aqui”, continuou Silvio, puxando a blusa da artista. Patrícia Abravanel, que também participa do jogo, ficou surpresa com a atitude do pai. “Sabe criança que apronta e dá risada? É ele!”, disse.

“Deixe ele ser feliz uns segundinhos? Vamos perdoar esse ato dele, gente? De menininho safado? Deixe ele ser feliz um pouquinho…”, disparou Lívia.

Na sequência, Santos elogiou Helen Ganzarolli e afirmou que, caso ela engordasse mais, ele teria que tirá-la do programa. 

“É muita exibição, é só para me provocar… Sabe o que elas querem? Elas querem que eu perca a linha! Elas querem… depois eu processo elas por assédio sexual!”, concluiu Silvio.