AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone se emociona ao falar das dificuldades para emagrecer: ‘’Lutando todos os dias’’

Simone revela desafios para perder peso e se emociona: ‘’Não pense que dieta é fácil’’

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone fala sobre dificuldades para perder peso - Eduardo Martins / AgNews
Simone fala sobre dificuldades para perder peso - Eduardo Martins / AgNews

Simone usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero a respeito das dificuldades que tem enfrentado para conseguir perder peso. 

A sertaneja compartilhou uma série de gravações em seus Stories, na última quinta-feira (5), e não pôde conter as lágrimas ao confessar os tempos difíceis.

“Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra”, começou. 

A cantora contou que devido a algumas medicações que tomou no passado, o processo de emagrecimento tem sido muito mais desafiador. 

“O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer”, revelou. 

Além disso, a irmã de Simaria ressaltou que está buscando atingir uma mudança de hábitos e ter uma vida mais saudável.

“Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia”, declarou. 

A morena ressaltou que a sua principal preocupação é a saúde: “Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas”, disse. 

Foto: Instagram/ @simoneses