AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simony diz que denunciou Dudu Camargo por assédio em transmissão ao vivo

Simony revela que MP denunciou Dudu Camargo por assédio

Da Redação Publicado em 01/03/2020, às 13h40

Simony foi constrangida por Dudu Camargo em transmissão de Carnaval da RedeTV! - Divulgação/ RedeTV!
Simony foi constrangida por Dudu Camargo em transmissão de Carnaval da RedeTV! - Divulgação/ RedeTV!

Depois da polêmica transmissão ao vivo no Carnaval, onde teve os seios apalpados por Dudu Camargo, Simony contou ao UOL, neste domingo (1º), que o jornalista foi denunciado pelo Ministério Público por assédio.

“Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo. Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, revelou.

A cantora do Balão Mágico disse ainda que Camargo não a procurou depois do episódio constrangedor: “Ele fez a egípcia mesmo”.

Por fim, Simony deu um recado importante para que as mulheres não se calem diante de situações de abuso.

"Fui a mais falada do Carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito", assegurou.

CRÍTICAS

Ainda durante a transmissão de Carnaval da RedeTV!, Simony abandonou o local enquanto a atração estava no ar. “não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa”, explicou.

Flávia Noronha, apresentadora do TV Fama, chegou a criticar a cantora: Nem sei quem é essa mulher. Não vou ficar dando áudio para ela. O Nelson Rubens eu amo de paixão. Ele disse que me adora. Eu não tenho problema com ninguém, as pessoas que têm comigo. Sou de coração aberto".

{# Taboola Newsroom #}