AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Denúncia

Simony presta queixa contra Dudu Camargo por importunação sexual em ao vivo 

Cantora Simony denunciou Dudu Camargo por assédio sexual

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony e Dudu Camargo durante o 'Bastidores de Carnaval' - Rede TV!
Simony e Dudu Camargo durante o 'Bastidores de Carnaval' - Rede TV!

Simony entrou com uma queixa contra Dudu Camargo após ele tentar forçar um beijo e passar a mão nos seios da cantora durante o 'Bastidores de Carnaval', da Rede TV!, na última sexta-feira (28). 

A denuncia foi feita na 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na zona norte da capital paulista.

Em entrevista para o site Notícias da TV, o advogado de Simony, Eneas Matos, disse que a Polícia Civil deve instaurar inquérito nos próximos dias para ouvir os envolvidos e apurar os fatos. Em seguida, a conclusão será encaminhada ao Ministério Público, que irá fazer a denúncia, ou não

Ele ainda afirmou que Simony deverá entrar com uma ação por danos morais. "A honra e a integridade dela foram feridas neste episódio."

Caso o juiz aceite o pedido, ela receberá uma indenização. A cantora até mesmo já afirmou que parte do valor será destinada para instituições em defesa das mulheres.

Procurado pelo veículo, Dudu Camargo não se manifestou sobre a representação formal feita por Simony até o fechamento deste texto, nem comentou sua participação ao vivo no programa 'Bastidores do Carnaval'.

ENTENDA 

Simony entrevistava Dudu Camargo quando foi puxada pela roupa e agarrada pelo apresentador. Além disso, ele a disse que queria fazer um filho com ela, encostou nos seis da artista e tontou beijá-la.

Ela se pronunciou nas redes sociais poucas horas após o ocorrido. "Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada!", escreveu.