AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simony presta queixa contra Dudu Camargo por importunação sexual em ao vivo 

Cantora Simony denunciou Dudu Camargo por assédio sexual

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h39

Simony e Dudu Camargo durante o 'Bastidores de Carnaval' - Rede TV!
Simony e Dudu Camargo durante o 'Bastidores de Carnaval' - Rede TV!

Simony entrou com uma queixa contra Dudu Camargo após ele tentar forçar um beijo e passar a mão nos seios da cantora durante o 'Bastidores de Carnaval', da Rede TV!, na última sexta-feira (28). 

A denuncia foi feita na 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na zona norte da capital paulista.

Em entrevista para o site Notícias da TV, o advogado de Simony, Eneas Matos, disse que a Polícia Civil deve instaurar inquérito nos próximos dias para ouvir os envolvidos e apurar os fatos. Em seguida, a conclusão será encaminhada ao Ministério Público, que irá fazer a denúncia, ou não

Ele ainda afirmou que Simony deverá entrar com uma ação por danos morais. "A honra e a integridade dela foram feridas neste episódio."

Caso o juiz aceite o pedido, ela receberá uma indenização. A cantora até mesmo já afirmou que parte do valor será destinada para instituições em defesa das mulheres.

Procurado pelo veículo, Dudu Camargo não se manifestou sobre a representação formal feita por Simony até o fechamento deste texto, nem comentou sua participação ao vivo no programa 'Bastidores do Carnaval'.

ENTENDA 

Simony entrevistava Dudu Camargo quando foi puxada pela roupa e agarrada pelo apresentador. Além disso, ele a disse que queria fazer um filho com ela, encostou nos seis da artista e tontou beijá-la.

Ela se pronunciou nas redes sociais poucas horas após o ocorrido. "Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada!", escreveu. 

{# Taboola Newsroom #}