AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Solange Gomes rebate seguidor que criticou seu corpo e dá recado sobre machismo

Solange Gomes posa com a filha e filosofa sobre o machismo

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h17

Solange Gomes ficou famosa ao participar da 'Banheira do Gugu', quadro do 'Domingo Legal' - Instagram/ @gomessolange
Solange Gomes ficou famosa ao participar da 'Banheira do Gugu', quadro do 'Domingo Legal' - Instagram/ @gomessolange

Sempre empoderada, Solange Gomes mostrou que está com tudo em cima. A ex-banheira do Gugu posou ao lado de sua filha, Stephanie Gomes, de 20 anos, e publicou um linda mensagem sobre aceitação do poder feminino, nesta sexta-feira (14).

“Bom dia mulheres poderosas! Nunca permitam que homem nenhum digam a vocês que são incapazes de fazer qualquer coisa”, começou ela.

“Nós possuímos uma força interior incrível e infalível que nos fazem crescer dia a dia e sairmos vencedoras. Estou aqui, de pé, 45 anos, corpinho de 36 e uma filha de 20. Vamos em frente! Desiste não!”, completou a musa.

Nos comentários, as duas receberam diversos elogios pela beleza e personalidade forte. Entretanto, um internauta não gostou do que viu e ironizou o corpo de Solange.

"65 anos corpinho de 70. Isso é o certo!", disse ele. "Geralmente quem não curte o produto e está infeliz, enxerga assim. Tenha calma, sua vida vai melhorar. Desiste não", rebateu Solange.

Não satisfeito, o rapaz continuou a alfinetar a morena, mas não ganhou ibope. "Sinceridade. Se você não quer ouvir verdades, não posso fazer nada", continuou ele.

(Fotos: Instagram/ @gomessolange)

{# Taboola Newsroom #}