AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sorocaba se casa com Biah Rodrigues e Fernando afirma: ‘’Merece toda a felicidade’’

Sorocaba e Biah Rodrigues realizam cerimônia de casamento no interior de São Paulo

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 07h44 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba se casa com Biah Rodrigues e Fernando parabeniza - Instagram: @Fernando
Sorocaba se casa com Biah Rodrigues e Fernando parabeniza - Instagram: @Fernando

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, realizou a sua cerimônia de casamento com Biah Rodrigues, em uma cidade do interior de São Paulo, na tarde do último domingo (15). 

Em um evento intimista, familiares e amigos mais próximos ao casal acompanharam a celebração, que aconteceu em meio a natureza. 

O colega de trabalho de Sorocaba, Fernando, usou as redes sociais para compartilhar um registro junto do amigo minutos antes do casamento acontecer. 

Por meio da legenda da publicação, o sertanejo afirmou: “Vai casar daqui a vinte minutos. Tem base? Parabéns, meu parceiro. Você merece toda a felicidade do mundo. Deus abençoe o casal", desejou. 

Vale lembrar que recentemente, o casal veio à web para anunciar que está aguardando a chegada de seu primeiro filho. 

"Nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica. Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor. Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas. Te amo vida", declarou Sorocaba em seu perfil nas redes sociais.