AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Substituta de ‘O Sétimo Guardião’ terá atriz transsexual em papel de destaque

A trama será escrita por Walcyr Carrasco, autor de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Da Redação Publicado em 23/01/2019, às 13h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz participou da série 'Rua Augusta', na TNT. - Reprodução/ Instagram
Atriz participou da série 'Rua Augusta', na TNT. - Reprodução/ Instagram

A estreante em novelas Glamour Garcia, nome artístico de Daniela Garcia Machado, é mais uma confirmada no elenco de ‘Dias Felizes’, próxima novela das nove que substituirá ‘O Sétimo Guardião’ no horário nobre da Globo.

Na primeira fase do folhetim, a atriz de 32 anos dará vida a um rapaz que precisará se afastar da família para se dedicar aos estudos fora do Brasil. Em sua volta para casa, ele causará um grande choque ao aparecer vestido de mulher e com uma identidade feminina.

Segundo o colunista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a travesti se envolverá com um homem heterssexual, que só saberá da verdadeira identidade da moça ao ir para a cama com ela pela primeira vez.

ATRIZ PREMIADA

Glamour estudou Artes Cênicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL), em São Paulo, e já foi premiada como melhor atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá, pelo curta-metragem 'Nome Provisório'. 

A atriz ficou bastante conhecida após participar do seriado Rua Augusta, exibido no canal pago TNT. Além de Glamour, ‘Dias Felizes’ terá nomes como Fernanda Montenegro, Juliana Paes, Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini.