AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VISUAL NOVO

Suzana Alves, ex-Tiazinha, assume fios brancos e diz: ''Estou feliz, é isso que importa''

Internautas dividiram opiniões sobre o novo visual da atriz

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 12h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves ficou famosa nos anos 90, com a personagem Tiazinha - Instagram/@suzanaalvesoficial
Suzana Alves ficou famosa nos anos 90, com a personagem Tiazinha - Instagram/@suzanaalvesoficial

Suzana Alves, a ex-tiazinha, resolveu se pronunciar nas redes sociais após dividir opiniões sobre seu novo visual: os fios brancos. Isso porque ela tem compartilhado algumas fotos em que aparece grisalha, sem retoque de raiz e, desde que adotou o look natural, a atriz e empresária tem recebido críticas e elogios.

No último domingo (7), Suzana resolveu comentar o assunto após ver pessoas debatendo o tema em sua timeline. "Estou tão feliz com minha naturalidade. Fiquem e paz. Não precisa gerar polemica nem ficar discutindo nada, relaxem. Eu estou feliz e isso que importa", afirmou em um vídeo.

Em maio, a ex-tiazinha havia falado que não pretendia retocar a raiz durante a quarentena porque a atitude seria um ato de liberdade e coragem.

"Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena = Liberdade e coragem. Quem por aí também está deixando as madeixas brancas e mesmo assim está feliz?", questionou, na ocasião.

Além de Suzana, Tata Werneck também assumiu os fios brancos durante o período de isolamento social. "Estou grisalha mesmo, já não sou muito vaidosa...", disse.