AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VISUAL NOVO

Tata Werneck assume fios brancos: ''Estou grisalha mesmo''

Apresentadora ainda falou sobre fim da licença-maternidade

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 15h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck é apresentadora do 'Lady Night' - Globo/Divulgação
Tata Werneck é apresentadora do 'Lady Night' - Globo/Divulgação

Tata Werneck, de 36 anos, usou o Instagram para conversar com os fãs, na última quinta-feira (4) e aproveitou para assumir um novo visual: os fios brancos. Além disso, ela também comentou o fim da licença-maternidade e a volta do 'Lady Night', programa que apresenta no Multishow. 

"Estou grisalha mesmo, já não sou muito vaidosa... Agora não estou chorando, estou borrada porque fiz a maquiagem errada", brincou com os seguidores. 

Sete meses após dar à luz Clara Maria, sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, a apresentadora está prestes a voltar ao trabalho. 

"Dia 15 junho começo a escrever, não sei quando vai estrear (o programa). Não tem condições de ter plateia, porque jamais vamos expor a galera a esse risco. Não tem como saber agora", pontuou a apresentadora, que vai trabalhar de casa. 

Por fim, Tata também falou sobre a experiência da maternidade e revelou que bateu pânico nos primeiros meses com a filha e que isso se agravou em meio à pandemia. 

"Fiquei com medo de tudo, queria proteger minha filha de tudo. Muito nervosa, enfiava os dois dedos no nariz dela para ver se estava respirando (risos). Faço terapia todo dia", afirmou ela, que usa a ferramenta de chamada de vídeo para as consultas online.

REDE SOCIAL

Tata também foi uma das famosas que abriu espaço em suas redes sociais para que uma pessoa preta assumisse e abordasse o racismo, assim como fez o humorista Paulo Gustavo. A partir de agora, a atriz Linn da Quebrada irá comandar as redes sociais da apresentadora.

"Estou cedendo também espaço das minhas redes sociais para a Linn da Quebrada. Ela vai preparar materiais para que a gente aprenda a por na prática e tome atitudes. Nossa dívida é imensa. Histórica e avassaladora. Quero me desculpar, aprender e por na prática. Porque sem prática não adiantar se desculpar", anunciou ela, nesta sexta-feira (5). 

(Foto: Instagram)