AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Sylvia Design se irrita e rebate comentário de Walcyr Carrasco: ''Não é obrigado a me conhecer''

Sylvia Design alfineta Walcyr Carrasco após comentário em entrevista

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 16h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvia Design se desentende com Walcyr Carrasco. - Reprodução/ Instagram/ Raquel Cunha/ Globo
Sylvia Design se desentende com Walcyr Carrasco. - Reprodução/ Instagram/ Raquel Cunha/ Globo

Walcyr Carrasco, autor da novela 'A Dona do Pedaço', protagonizou um "climão" com Sylvia Design. Em entrevista ao TV Fama, na semana passada, o dramaturgo afirmou que Sylvia não tinha nada a ver com Maria da Paz, personagem de Juliana Paes na trama das nove.

"Eu nem sei, não conheço Sylvia Design, não posso dizer nada. Não é uma pessoa que eu conheça", revelou ele ao ser questionado pelos repórteres sobre a semelhança entre Sylvia e Maria.

Mais tarde, a empresária rebateu o comentário do autor. "Realmente eu também não conheço ele, só de nome. Eu acho que é quase impossível ele não me conhecer, porque eu sou uma figura pública, além de uma grande empresária", começou ela.

"Muitas pessoas se inspiram em mim, e hoje eu sou também uma grande personalidade, e estou em todos os canais de TV. Então é impossível ele não me conhecer e não ter pegado um 'tiquinho' de Sylvia Design para dar uma apimentada na Rainha do Bolo [Maria da Paz]", disse.

SEM RESSENTIMENTOS
Design revelou que não ficou chateada com a declaração de Walcyr, e contou ainda que diversos veículos de comunicação a ligam pedindo entrevistas pela semelhança com Maria da Paz. 

"Ele não é obrigado a me conhecer, mas o Brasil me conhece. Fora do Brasil me conhecem", completou.