AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TALENTOSO

Tadeu Schimidt celebra após consertar a geladeira de sua casa: ''Uma vitória''

O jornalista destacou que essa foi a primeira vez que consertou algo sozinho

Da Redação Publicado em 24/06/2020, às 19h25 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schimidt celebra após concertar a geladeira de sua casa - Reprodução/Instagram
Tadeu Schimidt celebra após concertar a geladeira de sua casa - Reprodução/Instagram

Tadeu Schimidt mostrou que está de fato trabalhando duro em novas tarefas durante a quarentena. Na tarde desta quarta-feira (24), o apresentador do 'Fantástico' revelou que consertou uma geladeira sozinho. 

O jornalista destacou o fato desta ter sido a primeira vez que consertou algo que quebrou na sua casa sem ter a ajuda de mais ninguém. Para celebrar o ocorrido, resolveu publicar algumas fotografias do momento. 

"Normalmente, quando aparece qualquer problema, a gente chama um profissional pra resolver. Mas, durante a pandemia, só vem alguém aqui em casa se for uma coisa grave que a gente não consiga consertar", destacou ele. 

Logo em seguida, Tadeu deu detalhes sobre o episódio: "A geladeira vazando parecia um desses problemas insolúveis. Eu não podia abrir a porta do congelador que o chão ficava encharcado. Que diabos estaria acontecendo? Desliguei a geladeira, tirei tudo de dentro, aproveitei pra lavar todas as prateleiras e gavetas, futuquei em tudo quanto é canto e descobri!", afirmou. 

Para finalizar, disse como fez para resolver o problema: "Não era nem no congelador, o problema. O dreno da geladeira estava entupido e desencaixado, e isso provocava um alagamento que ia da geladeira para o congelador! Botei tudo no lugar certo e a geladeira está perfeita! Zero pinga-pinga. Sei que, para quem é acostumado, isso não é nada. Mas eu nunca tinha consertado nada na minha casa. Foi uma vitória!", celebrou. 

Os seguidores do apresentador ficaram felizes com o depoimento do famoso e fizeram questão de deixar uma série de mensagens apoiando o moreno. 

"Parabéns! Descobrindo seus talentos!", escreveu um internauta. "Quando acabar a quarentena tá pronto pra encarar qualquer parada", falou outro. "Mais 2 consertos já pode pedir música", brincou o terceiro.

Confira: 

Foto: Instagram.