AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tadeu Schmidt compara uso da máscara com cinto de segurança: ''Tem que usar''

O jornalista fez uma reflexão sobre a obrigatoriedade do item de proteção

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comunicador está no comando do 'Fantástico' - Instagram/@tadeuschmidt
O comunicador está no comando do 'Fantástico' - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt fez um breve relato sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, em seu perfil no Instagram, na última terça-feira (21).

O jornalista aproveitou a oportunidade para falar da importância do uso de proteção para evitar a transmissão do novo coronavírus.

"Decidi combinar a máscara com a roupa! E você? Antes, eu pegava qualquer uma. Mas aí me toquei que virou mais um acessório que compõe o visual da gente. E quer saber? Tô cada vez mais acostumado, cada vez menos incomodado. Às vezes, até esqueço que tô de máscara! Não tem outro jeito. Para certas coisas, não tem escolha, tem que usar e pronto!", começou ele.

O apresentador do ‘Fantástico’ ainda relembrou a mesma resistência da população quando o cinto de segurança passou a ser obrigatório.

"Muita gente reclamava, não queria usar, dizia que incomodava, etc. Não interessa. Tem que usar, se não usar leva multa (bom mesmo seria se nem precisasse de multa, né?). E, no caso do cinto, é pela integridade da própria pessoa”.

Ele finalizou ressaltando mais uma vez a necessidade da máscara: “É pela saúde de si e, principalmente, dos outros. Bora usar máscara! E que seja da maneira mais agradável possível!”.

Confira.

tadeu