AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Quarentão

Taís Araujo comemora 40 anos em grande estilo no Rio

A festa foi teve a presença de diversos artistas

Da Redação Publicado em 26/11/2018, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Taís Araujo em premiação - Reprodução/ Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araujo em premiação - Reprodução/ Instagram

A atriz Taís Araujo comemorou seus 40 anos de vida no último domingo (25), no Teatro Rival Petrobrás, Rio de Janeiro (RJ). Taís surgiu acompanhada do marido, o ator Lázaro Ramos, e da filha, Maria Antônia. 

Na cerimônia, que contou com a presença de diversos famosos, como Arlete Salles, Leandra leal, Cacau Protásio, Débora Falabella, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, Thiago Abravanel, Juliana Alves, entre outros, a atriz subiu ao palco para uma apresentação com a família.

HOMENAGEM


Lázaro Ramos não deixou de fora sua homenagem para a amada. Em seu Instagram, o ator publicou um emocionante discurso para a esposa.

“Amor, hoje você faz 40 anos. Mesma idade que eu tenho, mas a gente tem o costume de brincar de quem é mais velho. Sim, no seu aniversário eu admito: você parece mto mais nova", escreveu ele.

"Muito bom poder estar com você nesse momento tão especial, onde tem estado cada vez mais madura e construindo o seu caminho do jeito que deseja”, disse Lázaro.

DE VOLTA ÀS NOVELAS

Depois de quatro temporadas em “Mister Brau”, onde contracenava com o marido, Taís apresentou recentemente o reality Popstar, exibido na TV Globo.

Recentemente, ela foi anunciada como um dos nomes de uma produção futura da Globo, a novela Tróia, que deve ir ao ar em meados do segundo semestre de 2019.

Em entrevista ao GShow, Taís declarou que mesmo se estiver nas gravações da trama, pretende voltar ao Popstar. “É domingo, no dia de folga eu venho”, brincou a atriz.