AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Taís Araújo exalta irmã médica, que trabalha no SUS: ''Combatendo a pandemia de frente''

Atriz homenageou profissionais que prosseguem trabalhando em meio a pandemia

Da Redação Publicado em 07/04/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo homenageia profissionais que estão na batalha contra o coronavírus - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo homenageia profissionais que estão na batalha contra o coronavírus - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo deu um depoimento emocionante em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (7). Na ocasião, ela falou sobre uma conversa que teve com sua irmã, médica que atua em Brasília.

"Essa aí de óculos é minha irmã, doutora Claudia Araujo Bottino, ginecologista e obstetra. Tem um consultório em Brasília e também trabalha no SUS, num hospital público, na capital do nosso País. Ela, junto com todos os médicos, enfermeiros, os profissionais da limpeza e todos os que atendem aos hospitais, está no front, combatendo a pandemia de frente", escreveu na publicação.

Ela prosseguiu dizendo que as duas conversam todos os dias, e apesar do medo, Claudia é corajosa e comprometida com o trabalho.

"Hoje ela me mandou essa foto como símbolo de esperança. Eu chorei. Chorei porque achei lindo, chorei de medo, chorei", disparou.

Taís aproveitou para homenagear todos os profissionais que estão lidando com a pandemia do novo coronavírus na linha de frente.

"Deixo aqui meu respeito aos profissionais que estão nas ruas, seja nos mercados, nas farmácias, no volante, nas entregas, na segurança, nos hospitais. Deixo meu respeito aos garis, aos jornalistas. Deixo meu respeito a quem está no corre e não pode parar", finalizou.