AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Taís Araújo homenageia Adriana Esteves com foto antiga: ''Te amo, Dri''

Taís Araújo faz declaração para Adriana Esteves

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h18

A atriz fez questão de parabenizar a colega de profissão - Globo/Artur Meninea | Globo/Estevam Avellar
A atriz fez questão de parabenizar a colega de profissão - Globo/Artur Meninea | Globo/Estevam Avellar

Taís Araújo usou as redes sociais para compartilhar uma bela declaração para Adriana Esteves, que completou 50 anos no último domingo (15). 

"Aniversário da minha irmã Adriana Esteves, também conhecido como Dia Mundial de Compartilhar Essa Bagaceira do Carnaval de 2006", começou na legenda da publicação. 

A atriz continuou com a homenagem à amiga: "Queria dizer que hoje está fazendo um sol lindo no Rio, sol de verão, que chegou no dia do seu aniversário para abrilhantar o novo ano. Muita luz, muita boa sorte, muito amor e muitas bebidinhas porque a gente tá merecendo! Te amo, Dri", finalizou. 

Nos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar a dupla: “Surra de talento e de beleza! Lindas e talentosas”, disse um deles. “Amo essa dupla”, escreveu outro. “Amigo é aquele que te faz passar vergonha nas fotos”, observou outro. 

VEJA O CLIQUE:

Foto: 
@taisdeverdade

AUSÊNCIA
A atriz Adriana Esteves decidiu não comparecer ao ‘Troféu Domingão’, realizado no último domingo (15), por conta de seu aniversário. 

Ela concorria o prêmio de melhor atriz em série com Marjorie Estiano e Letícia Colin e levou o ‘Troféu Domingão’ deste ano.

Mesmo não estando presente, Esteves gravou um anúncio explicando sua decisão aos telespectadores.

“Em primeiro lugar, queria dizer que me sinto muito honrada a ser indicada. Esse ano eu não pude estar aí, por uma data muito especial para mim, que é meu aniversário. Esse ano é uma data muito especial, e minha família, que está toda reunida, me cobrou muito isso. Me sinto ganhando um grande presente de aniversário por competir com Marjorie Estiano e Letícia Colin”, disse ela.

Esteves ganhou o prêmio pela sua atuação na série ‘Assédio’, em que interpretou Stela. A mãe de Felipe Ricca também está no ar em ‘Amor de Mãe’, na qual contracena com Regina Casé e Taís Araújo.