AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araujo relembra 'Xica da Silva' e fãs pedem reprise: ''Adorava essa novela''

Atriz compartilhou cenas memoráveis de sua personagem em 'Xica da Silva'

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo relembra novela 'Xica da Silva' - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo relembra novela 'Xica da Silva' - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araujo resolveu aproveitar o dia oficial do TBT para relembrar a novela que marcou o ínicio de sua carreira: Xica da Silva.

No Instagram, a atriz compartilhou o vídeo de algumas cenas da trama, que completa 24 anos nesta quinta-feira (17).

A famosa fez questão de salientar que, por conta da novela, ela teve certeza de que seguiria na profissão. 

"24 anos de Xica da Silva! Ah, que saudade...hoje faz 24 anos que estreou Xica da Silva. Setembro é um mês fértil de lançamentos na minha carreira", começou.

"Já falei de Helena, que ela tinha mudado a minha vida, agora eu preciso render homenagem a mulher e também a personagem que me fez ter certeza que essa seria minha profissão para o resto da minha vida", emendou. 

Por fim, Taís demonstrou toda a sua gratidão. "Obrigada Sinhá Xica, obrigada a Vosmecê por tudo que a senhora fez na minha vida. Te amo!", concluiu. 

Nos comentários, os fãs ficaram saudosos. Alguns, inclusive, até sugeriram a volta da trama as telinhas. 

"Assistia escondido! Arrasava demais, demais", contou um seguidor. "Tinha que passar de novo! Uma das melhores novelas da televisão, sério mesmo", disse outro internauta. "Adorava essa novela, podia reprisar", completou um terceiro. 

PERSONAGEM IMPORTANTE

Recentemente, Taís Araújo também relembrou os tempos em que viveu a personagem Helena, na novela 'Viver a Vida', exibida pela TV Globo em 2009. 

A atriz publicou em seu Instagram, na última segunda-feira (16), um clique da época em que participou do folhetim de Manoel Carlos. Na legenda, a estrela escreveu um longo texto, no qual relembrou carinhosamente da experiência.

"Há 10 anos, neste horário, estreava Viver a Vida. A novela que mudou minha história. Tenho algumas mudanças na minha história - Xica da Silva foi uma delas. Mas foi com Viver a Vida que eu tive a chance, mais madura, de rever minha profissão, minhas escolhas, minha vida", começou. 

A famosa prosseguiu, contando que ficou muito confusa sobre a opinião das pessoas a respeito de seu trabalho no folhetim: 

"Quando a novela estava no ar, fiquei muito confusa sem saber o que as pessoas estavam realmente achando, recebi críticas duras e me apeguei a elas. Ao mesmo tempo, quando ia até São Paulo, naquele aeroporto onde parte do Brasil se encontra, eu era saudada pelas pessoas. Claro que a gente só se apega ao que é ruim, né? Como hoje em dia com os comentários da internet".

Taís explicou que, com o passar do tempo, ela entendeu a importância da representatividade da personagem. 

"Passados os anos, eu tenho recebido tantas, mas tantas mensagens de meninas, agora já mulheres, que se sentiam representadas pela personagem, escuto falar tanto do cabelo crespo assumido numa novela da 21h, escuto tantas coisas lindas que tenho certeza que o saldo foi mais que positivo. Além de ter ganhado amigos pra toda uma vida", afirmou, na época.