Tania Khalill protagoniza cena quente com atriz ao estrear em série dos Estados Unidos

Atriz Tania Khalill estreou na TV dos Estados Unidos com cenas quentes

Da Redação Publicado sábado 9 novembro, 2019

Atriz Tania Khalill estreou na TV dos Estados Unidos com cenas quentes
Tânia Khalill na série 'Mrs. Fletcher', da HBO - HBO

Tania Khalill, que está longe das telinhas da Rede Globo desde 2013, quando esteve na novela 'Joia Rara', voltou a atuar. Desta vez, a atriz se lançou na TV dos Estados Unidos, na série 'Mrs. Fletcher'. 

Sua estreia aconteceu no último domingo (3), no segundo episódio da série exibida na HBO. Sua breve cena, de apenas 90 segundos, é para lá de ousada. Isso porque ela transa com a protagonista Eve Fletcher (Kathryn Hahn). 

Na série, a protagonista está em um mercado quando uma promotora de vendas [Tania Khalill] oferece para ela uma amostra grátis de sorvete. Eve olha para a blusa da funcionária, que usa uma blusa que marca seus mamilos, e sonha acordada. Ela imagina que a personagem de Tania estimula suas partes íntimas. Rapidamente Eve acorda e sai constrangida. 

Tania Khalill se mudou para Nova York com o marido, Jair Oliveira, e as filhas, Isabella, de 11 anos, e Laura, de 5, em dezembro de 2017, com o propósito de tirar um ano sabático e estudar. 

Os últimos trabalhos da atriz foram na terceira temporada de 'Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou' (2017), do GNT, e de 'Prata da Casa' (2017), da Fox.

(FOTO: HBO)

(FOTO: HBO)

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:46:21 (1086326).