AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tássia Camargo lamenta morte da filha e comove seguidores: ''Meu anjo dourado''

Atriz Tássia Camargo desabafou sobre perda da filha aos dois anos

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tássia Camargo perdeu a filha Maria Júlia, aos 2 anos - Instagram/@tassiacamargo
Tássia Camargo perdeu a filha Maria Júlia, aos 2 anos - Instagram/@tassiacamargo

Tássia Camargo relembrou um dos momentos mais marcantes de sua vida: a morte da filha Maria Júlia. A atriz usou as redes sociais, nesta terça-feira (14), para desabafar a perda da menina, aos dois anos, que aconteceu em 1996. 

"Dia 14 de janeiro de 1996, às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia", iniciou Tássia ao compartilhar fotos da menina. 

Ela ainda falou que pensa em como seria se a herdeira ainda estivesse viva. "Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado", prosseguiu Tássia.

"Lembro o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente. Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por que? Não sei", continuou a atriz, que hoje mora em Portugal.

Por fim, Tássia também relembrou a morte do pai. "Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até", finalizou.

Maria Júlia morreu vítima de uma doença rara, a rubéola congênita tardia.

Tássia Camargo, que é mãe também de Pedro e Diego, recebeu apoio dos fãs nos comentários da publicação. 

"Nossa que bebê mais fofa! Carinha de anjo mesmo. Muita empatia pela sua dor, um forte abraço", escreveu uma. "Meu Deus não sabia que você passou por essa dor! Com certeza eles vão te receber. Fiquei emocionada", escreveu outra. "Sua filha virou linda estrelinha e está te vendo lá de cima", escreveu um último.