AnaMaria
Últimas Notícias / CORA, JULIETA...

Tatá Werneck brinca sobre escolha do nome da filha: ''Vou fazer sorteio''

Tatá Werneck e Rafa Vitti ainda não escolheram o nome da filha: ''Um saco essa indecisão''

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 12h10 - Atualizado às 13h05

Os dois ainda não decidiram o nome da menina, mas a apresentadora não perde o bom humor - Instagram/@tatawerneck
Os dois ainda não decidiram o nome da menina, mas a apresentadora não perde o bom humor - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não conseguiram decidir o nome da primeira filha. Sem perder o humor, a apresentadora usou as suas redes sociais, na última sexta-feira (11), para falar sobre o assunto. 

Tudo começou quando uma seguidora a questionou se ela já havia escolhido o nome da menina, que está prestes a nascer.

"Menina, tá um saco essa indecisão [risos]. O Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro. Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta", brincou a atriz que está grávida de quase nove meses. 

BOA AÇÃO

Tatá Werneck e Leticia Colin realizaram um chá de bebê em conjunto no início de setembro. Além de compartilhar  o momento com os amigos e a família, a dupla decidiu fazer algo diferente. 

“Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes para instituições super sérias e que precisam muito”, declarou a humorista. 

DIFICULDADES

Além disso, a atriz compartilhou algumas das dificuldades que está tendo em seu oitavo mês de gravidez. Ela foi flagrada recebendo a ajuda para subir uma escada.

"Para subir essa escada eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no poupa tempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci, Gabriel", escreveu Tatá na ocasião.