AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inovadora

Tata Werneck cria e-mail para trocar correspondência com os fãs durante quarentena

Tata Werneck decide se corresponder com fãs durante período de quarentena

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck cria conta de e-mail para trocar correspondência com os fãs - Instagram: @tatawerneck
Tata Werneck cria conta de e-mail para trocar correspondência com os fãs - Instagram: @tatawerneck

Após a pandemia mundial de coronavírus, algumas celebridades estão criando maneiras de ajudar a disseminação de informações e até mesmo de buscar entretenimento para as pessoas que se encontram de quarentena. 

Uma delas é Tata Werneck. A humorista usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (19), para avisar que está com um novo email, que será usado exclusivamente para conversar com os fãs durante este período difícil que estão enfrentando.

Sempre bem humorada, a mãe de Clara Maria contou detalhes da ideia.

"Alguém está ansioso em casa e querendo conversar? Quem quiser manda email para contato: tatawerneck@hotmail.com. Vou tentar responder o máximo que conseguir para a gente passar o tempo juntos, porque meu casamento caiu na rotina", tweetou. 

NÃO GOSTOU 

Tata Werneck está dando um tempo em sua carreira para curtir os primeiros momentos de sua maternidade, após o nascimento da fofíssima Clara Maria. Apesar disso, a mamãe de primeira viagem continua ativa nas redes sociais.

Tanto que rebateu uma empresa do ramo imobiliário, na última quinta-feira (12), por usarem uma imagem sua sem autorização no Twitter.Na publicação, a atriz aparece na apresentação do 'Lady Night', programa exibido pela Multishow e pela TV Globo.

"Facilidade é tudo, né? Por isso que aqui você aluga seu apê sem sair de casa", escreveu a empresa na legenda.Tata não se segurou e disparou: "Não. Não conheço a loja de vocês, então não usem minha imagem indevidamente porque posso, inclusive, processá-los."