AnaMaria

Tata Werneck dá à luz sua primeira filha com Rafa Vitti

Nasce a primeira filha de Tata Werneck com Rafa Vitti

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h25

Nasceu a filha de Tata Werneck e Rafa Vitti - Acervo pessoal
Nasceu a filha de Tata Werneck e Rafa Vitti - Acervo pessoal

A apresentadora Tata Werneck deu à luz sua primeira filha. A pequena nasceu nesta quarta-feira (23), no Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao portal UOL.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Tata deu entrada na maternidade por volta das 21 horas de ontem, acompanhada de Vitti e reclamando de de fortes contrações. Hoje, um pouco antes das 9h, a atriz fez um post no Twitter dizendo: "Ela é linda".  O nome da menina ainda não foi revelado.

Nas redes sociais, os seguidores da apresentadora não negaram felicitações.

"A herdeira do Brasil nasceu", falou um. "Meu Deus, Tata", falou Luisa Sonza. "Ansiosa para saber o nome", falou mais uma. "Já queremos foto", disse outra. 

DECISÃO DO NOME

Muito se especula sobre o nome da bebê, uma vez que Tata ainda estava com dúvidas na reta final da gravidez.

A atriz publicou um vídeo mostrando um ultrassom antigo enquanto falava o nome de várias menina ao fundo, esperando que a garotinha mexesse.

"Há de se levar em consideração a escolha da criança :) Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou. Foi mal. Estou treinando)", brincou na legenda.

Na época, o papai teve um momento de nostalgia e carinho. "Ultra de 12 semanas... E hoje já são 37. Daqui a pouquinho ela está aqui para falar o nome que ela prefere", escreveu Rafa.

MEDO

Em entrevista ao UOL, em setembro passado, Tata contou que sempre quis ser mãe. “Mas nunca achei tempo para que isso acontecesse. Só que o Rafa sempre teve vontade de ser pai cedo. Como eu tinha endometriose, não imaginei que pudesse engravidar antes de operar. Então eu estava me programando para pensar nisso só daqui dois anos", revelou.

Além disso, a apresentadora do 'Lady Night' também falou sobre suas inseguranças. "Passei alguns períosos me sentindo muito culpada por reclamar que estava difícil, até perceber que tenho esse direito. Isso não tem nada a ver com o amor pela minha filha", ressaltou.

Na ocasião, ela disse ainda que até estava com medo do parto, mas que sua maior insegurança é não ser uma boa mãe e de não dar conta de tudo o que a pequena precisará.