AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Tata Werneck se declara para a filha: "Até você chamar um advogado"

Tata Werneck entrará de férias após o fim de 'Terra e Paixão'

Da Redação Publicado em 20/01/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Foto: Reprodução/Instagram
Tata Werneck - Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck se despediu da Anely de 'Terra e Paixão', e agora a atriz usará as férias para passar mais tempo com a filha, Clara Maria, de quatro anos, que é fruto do relacionamento com Rafa Vitti, que também estava na novela.

Ao 'É de Casa', da Globo, ela falou sobre o assunto. "Meu amor, sou tão apaixonada por você! Você é tão maravilhosa. A mamãe agora entra de férias, oficialmente, segunda-feira. Vou ficar de grude com você até você chamar um advogado e falar: 'Não aguento mais essa mulher'. Te amo muito, você é a razão da minha vida", disse.

MOMENTO DELICADO

Werneck desabafou sobre as dificuldades que enfrentou durante a gravidez e se emocionou ao fazer um relato, em entrevista à Fátima Bernardes. “Eu sofri muito, passei muito mal mesmo, passei dois meses deitada, não podia levantar para nada, tomei muito hormônio, vomitava 40 vezes por dia. Eu tive urticária no corpo inteiro, tive diabetes. Eu fazia ultrassom duas vezes por semana, não precisava, porque era o momento em que eu lembrava que estava passando mal porque a Cacá estava lá. Ficava fazendo pra entender por que estava passando por tudo aquilo”.

“E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. Eu ouvi coisas muito duras, assim: ‘Você quer ser mãe mesmo? Por que você não tira?’. Eu ficava: ‘Quero ter minha filha, mas eu tenho o direito de entender que o processo das pessoas é diferente e que o meu está sendo muito difícil’. E quando a Cacá nasceu, eu também ouvi coisas duras assim", recordou.

"Me falaram: ‘Pede desculpas pra sua filha’. Eu me conectei quando ela nasceu, e a primeira coisa que eu falei foi: ‘Filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser sua mãe'”. A partir dali eu criei essa conexão com a Cacá e tive muito medo, fiquei com muito pânico. Me senti despreparada pra esse amor tão grande. Mas foi muito difícil. E isso não tem nada a ver com o amor imenso, infinito, que eu tenho por ela, só tem a ver com o meu processo”, acrescentou.