AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatiane Melo, namorada de Babu, agradece o companheirismo de Prior

A companheira do ator destacou que, apesar das brigas, a amizade da dupla era verdadeira

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiane Melo, namorada de Babu, agradece o companheirismo de Prior - Reprodução/ Instagram
Tatiane Melo, namorada de Babu, agradece o companheirismo de Prior - Reprodução/ Instagram

Tatiane Melo, namorada de Babu, usou as redes sociais para reagir à eliminação de Felipe Prior do 'Big Brother Brasil 20'. A companheira do artista resolveu compartilhar o raio-x do ator desta quarta-feira (1º) e agradecer ao ex-participante.

"Independentemente do último desentendimento que aconteceu na casa, o carinho que o Babu sente pelo Felipe Prior é enorme. Sabemos também que esse sentimento é recíproco. Como o próprio Felipe disse em sua live: 'o que tivemos foi uma briga de irmãos, e, se permanecêssemos na casa, iríamos se entender, como sempre fizemos'", escreveu ela na legenda da publicação. 

Tatiane também ressaltou que está chateada pelo namorado ter perdido a companhia de um amigo dentro da atração e assegurou que a dupla continuará a amizade quando o confinamento tiver acabado. 

"Entretanto, isso tudo é um jogo, e fora da casa todos têm uma vida pela frente, e afirmamos com toda certeza que essa amizade irá permanecer, e se fortalecerá cada vez mais. Mago Prior, te desejamos o mundo e obrigada pelo carinho com nosso paizão", concluiu.