AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Tatuagem de Gabigol tem erro e é detonada por internautas: ''Tatuador gago''

Internautas detonam tatuagem de Gabigol que foi escrita errado

Da Redação Publicado em 23/12/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é jogador do Flamengo - Instagram/@gabigol
Gabigol é jogador do Flamengo - Instagram/@gabigol

Uma tatuagem de Gabigol chamou a atenção dos internautas. Alguns seguidores perceberam um erro em fotos publicadas por um tatuador. Em uma das escritas, a palavra 'brilho' aparece com dois B's.  

As fotos em que o erro fica evidente foram publicadas pelo tatuador Renato Matos. O profissional usou a postagem para fazer propaganda de seu trabalho. "Aproveitando aqui para dizer que eu tatuo caligrafia, caso alguém se interesse", escreveu. 

No entanto, o erro da tatuagem despertou diversos comentários dos internautas, que não negaram críticas. 

"Porque esses caras tem dinheiro e não escolhem um tatuador direito, meu Deus? Até eu que sou pobre procuro os melhores", disse uma. "Não dá pra reclamar de um traBbalho bom desse", falou outro. "O tatuador era gago", comentou outra. "Ficou muito Bbom hein", escreveu um último. 

CRÍTICAS 

Recentemente, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após um vídeo, em que ela impede Gabigol de cantar uma música do Flamengo, viralizar. 

Na imagem, o jogador surge no Prêmio Brasileirão 2019 ao lado da amada. No momento em que ele começa a cantar a música que a torcida usa para comemorar, a digital influencer pede, com a mão, para que ele pare e surge com a cara fechada.

Com isso, a web não perdoou e fez questão de criticá-la: “Ai gente, esse vídeo da Rafaella impedindo o Gabigol de comemorar na premiação me irritou em um nível. Como tem mulher chata”, disse um usuário do Twitter.