AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nova tendência? Empresário lança esmalte para passar... nos dentes

Isso mesmo! Assim como os que usamos nas unhas, os dentes ganharam um novo mimo estético

Da Redação Publicado em 25/10/2018, às 13h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os esmaltes para dentes são a novidade no mercado de beleza - Reprodução/Instagram (@chromtoothpolish)
Os esmaltes para dentes são a novidade no mercado de beleza - Reprodução/Instagram (@chromtoothpolish)

Dentes brancos parecem não ser o desejo de todo mundo. Ao menos é o que diz um empresário norte-americano, chamado David Silverstein. Para ele, deixar os dentes coloridos é uma nova tendência do momento.

Para o site norte-americano Fox News, ele afirmou: “Vemos essa moda se tornando cada vez mais popular, desde balada até para quem está envolvido em um trabalho com moda”, afirmou David, criador da marca Chrom (clique aqui para ver o Instagram), especializada em esmaltes temporários de dentes.

O produto é como se fosse um esmalte para as unhas, porém deve ser usado no sorriso. Disponível em diversas cores, custa US$ 20, o que dá cerca de R$ 74 na cotação atual. 

NÃO É PERMANENTE

De acordo com o empresário, a fórmula do produto, feita por dentistas, contém álcool e pigmentos semelhantes aos corantes de comida. O resultado não é permanente, mas promete 24 horas de cor nos dentes, sendo resistente a comidas e bebidas. Para retirá-lo, basta apenas escovar com um creme dental normal.

O dono da empresa ainda compara a nova tendência que quer lançar com as já conhecidas tatuagens. “Vejo os dentes coloridos se tornando tão cotidianos quanto as artes permanentes na pele”, ressaltou.

Para David, os sorrisos com esmalte já são um sucesso nos festivais de música. Por isso, logo ele pretende lançar a versão com glitter para conquistar novos públicos. Gostou da nova "tendência"?