AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe de dois

Thaís Fersoza abre o jogo sobre casamento e maternidade: ‘’Frustração grande’’

Thaís Fersoza fala de renovação dos votos e frustração na gravidez

Da Redação Publicado em 21/07/2019, às 15h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro. - Reprodução/ Instagram
Thaís Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro. - Reprodução/ Instagram

Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, abriu o jogo sobre seu casamento com o cantor e falou ainda sobre a convivência com os filhos, Melinda, 2, e Teodoro, 1. A mamãe está lançando o livro "Nasce uma mãe: meus primeiros aprendizados e minhas aventuras na maternidade".

“Não tenho a menor pretensão de deixar parecer que arraso como mãe. Quero apenas contar minha experiência pessoal. Todo mundo passa por perrengues”, declarou ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na obra, ela reúne entrevistas com obstetras, pediatras, nutricionistas, entre outros especialistas que a ajudaram com suas experiências. A ex-atriz fala também dos momentos de felicidade e frustração.

“Tenho muito orgulho da educação das crianças, do comportamento delas e da relação que estabelecemos. É tudo na base da conversa. Na minha opinião, estou criando pessoas muito bacanas para o mundo, humildes e gentis”, opinou ela.

“Uma frustração grande que tive foi não conseguir amamentar a Melinda. Falo muito disso para que as pessoas se identifiquem, porque as mulheres são julgadas por isso. As próprias mães já se cobram em relação à amamentação e não precisam que alguém de fora fique fazendo comentários indelicados”, contou.

RENOVAÇÃO DOS VOTOS
Fersoza disse que Michel chegou a dar a ideia de renovar os votos de casamento. Entretanto, a morena não garante que isso vá realmente acontecer.

“Michel disse que seria legal porque agora as crianças estariam junto com a gente. Então, começamos a pensar”, falou ela, que foi toda elogios para o maridão.

“Ele [Michel] é um cara muito bacana, diferenciado de verdade. Tem um coração bom e é um pai incrível. Mesmo com a agenda atribulada, ele compensa tudo no momento em que está com as crianças. Além de estar sempre participando, ainda que de longe. A doação dele é impressionante”, completou.