AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Thais Fersoza fala sobre exposição da família nas redes: ''Forma de retribuir o carinho''

Thais Fersoza conta o motivo de expor a intimidade da família na web

Naty Falla Publicado em 10/12/2019, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista contou os motivos - Instagram/@tatafersoza
A artista contou os motivos - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza não esconde que é uma mamãe coruja! Junto com Michel Teló, Teodoro e Melinda, a família conquistou o carinho do público. Isso se dá, principalmente, por conta de sempre mostrarem os detalhes de sua rotina nas redes sociais. 

Para AnaMaria Digital, a atriz disse que as redes sociais permitiram que eles se aproximassem dos fãs. "Como a gente recebe carinho das pessoas, conseguimos retribuir isso permitindo que conheçam mais a gente e estejam mais próximos das nossas vidas”, conta. 

Thais ainda ressaltou que vê isso como uma forma de naturalizar a realidade, fazendo com que os fãs não sintam que são diferentes. 

“[É uma forma] de desmistificar essa coisa do artista. De mostrar um dia a dia normal que todo mundo tem, sabe? E acho que isso aproxima, e eu gosto de me sentir próxima das pessoas. Para mim é muito importante essa troca: de receber o carinho e dar. E a rede social me permite isso”, explica. 

NOÇÃO DA EXPOSIÇÃO
No entanto, a artista garante que os pequenos não têm noção do que os rodeia. “A Melinda, por exemplo, gosta muito de se ver na telinha, mas não entende a diferença entre o vídeo ‘para ela se ver’ e o para as redes sociais. Ela não gosta quando a gente aponta o celular, por exemplo… mas acho que não tem essa consciência ainda”. 

Um dia, inclusive, a pequena chegou a questionar quando uma pessoa veio abordar a família durante um passeio: “Ela perguntou se eu conhecia a pessoa e o motivo dela ter nos parado. Para explicar, eu associei com o fato do show do Michel e dizia: ‘Elas têm um carinho conosco, a gente falar, tirar foto, é uma forma de retribuir isso’ e ela entendeu. Já o Teodoro ainda não me fez esse questionamento, mas ouve o que eu falo com a Melinda, então acredito que ele tenha associado."

TRABALHO VERSUS FAMÍLIA

Trabalhar e cuidar da família não é fácil! E a atriz revela como concilia os dois: "No início, eu pude me permitir ficar em casa, já que o meu trabalho permite isso. Infelizmente nem todas as mães têm essa oportunidade, mas eu consegui ter os meus horários. Quando eles eram mais novos, eu conciliava com o horário do soninho deles, por exemplo", disse.

Atualmente, Melinda tem 2 anos e Teodoro, 1, o que facilitou as coisas para Thais: "Agora que eles estão mais grandinhos, eu passei a sair mais de casa para trabalhar e se tornou um processo natural: eles começaram a ir para a escola e eu a saio para trabalhar", conta.