AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Transformação

Thais Fersoza impressiona ao surgir com visual renovado

Thais Fersoza faz mudança no visual e impressiona seguidores

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz é casada com Michel Teló - Instagram/@tatafersoza
A atriz é casada com Michel Teló - Instagram/@tatafersoza

A atriz Thais Fersoza decidiu renovar o visual para a chegada do ano novo e compartilhou o resultado em suas redes sociais, neste sábado (14).

Na imagem divulgada, a musa surgiu com os fios mais curtos e com franja. 

"Alguém falou 2020? Mudei! Cortei! Repiquei! Amei! Mais leve, mais moderna, mais feliz! Tomei essa decisão semanas atrás e estava super ansiosa pelo resultado! O que eu fiz com o restante? Doei!", escreveu ela na legenda da publicação.

A esposa de Michel Teló não passou despercebida pelos fãs e recebeu diversos elogios nos comentários da postagem.

“Maravilhosa”, declarou o marido da beldade. “Amei! Ficou ainda mais mulherão”, declarou uma seguidora. “Tá linda. E sua a ação em doar mais linda ainda”, afirmou outra. 

Confira o antes e depois.
tata

COMBINANDO
Thais compartilhou um momento cheio de fofura ao lado da filha, Melinda, de 3 anos. A atriz usou o Instagram para mostrar aos fãs que ela e a herdeira saíram com looks com a mesma estampa durante um passeio ao shopping.

"Registro do papai... 'Que lindas, vocês combinando! Vira aqui pra mim!', Viramos e... foto. Pensem na alegria dela... Primeira vez que saímos para passear combinando! Fiquei toda boba", contou. 

O clique da dupla rendeu muito elogios na web. "Eu não aguento! Coisa mais linda! Arrasaram demais no look", falou uma fã. "O mais lindo é a simplicidade dessa família! Eu amooo", destacou outra.