AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thayse Teixeira desabafa contra Rodrigo Phavanello após discussão: ‘’Muito bruto’’

‘A Fazenda’: Thayse Teixeira se enfurece com Rodrigo Phavanello depois de briga

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse Teixeira e Rodrigo Phavanello trocam farpas após receber punição - Instagram: @donaadocariri_ / rodrigo.phavanello
Thayse Teixeira e Rodrigo Phavanello trocam farpas após receber punição - Instagram: @donaadocariri_ / rodrigo.phavanello

Fogo no feno! A ‘Fazenda’, exibida pela Record TV, se aproxima cada vez mais da 10° eliminação e a tensão no reality show só aumenta! Na última segunda-feira (25), foi dia de formação da roça e os peões acabaram se desentendendo.

Thayse Teixeira ficou inconformada com as acusações dos colegas de confinamento durante a votação e não parou por aí!

A atriz se incomodou com algumas palavras que Rodrigo Phavanello proferiu a seu respeito, durante um desentendimento, após a influenciadora ter recebido uma punição por não ter ouvido o aviso sonoro indicando que ela deveria ter começado as suas tarefas, na manhã desta terça-feira (26).

A loira procurou desabafar com a melhor amiga, Hariany Almeida, a respeito da situação complicada. 

"Muito bruto. Um homem dessa idade estar sozinho, alguma coisa tem de errado. Eu sempre fui muito responsável aqui dentro, sempre faço o possível pra acordar na hora. Estou com vontade de dar um murro em mim mesma, como que não escutei o toque?", disse.

Acrescentou, chateada: "Ainda me chamou de falsa, que entendeu meu jogo. Que jogo é esse, gente? Ele quis dizer que é porque eu estou na roça, se eu sair, eles vão ficar com a punição que eu fiz. Mas como assim? Não faz sentido", declarou.