AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thelma Assis estreia canal e promete abordar ''diferentes pontos de vista''

Vencedora do 'BBB20' traz Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Djamila Ribeiro no primeiro episódio

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 09h57 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelminha estreia canal no YouTube nesta terça-feira (29) - Instagram/@thelminha
Thelminha estreia canal no YouTube nesta terça-feira (29) - Instagram/@thelminha

Cinco meses após ser declarada como grande vencedora do 'BBB20', Thelma Assis irá estrear seu próprio canal no YouTube, o 'Triangulando'. 

Em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, divulgada nesta terça-feira (29), a médica contou que pretende ter convidados para falarem de suas vivências. 

“No programa vamos debater temas importantes com convidados especiais que vão compartilhar seus diferentes pontos de vista. Espero que que o público goste e acompanhe esse novo projeto, que foi preparado com muito carinho”, disse. 

Thelminha ficará posicionada em um no estúdio com três telas: duas com os convidados e uma com um feed mostrando a interação com a audiência. O programa de estreia contará com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Djamila Ribeiro para falarem de desigualdade racial.

QUEDA

Thelma Assis recorreu às redes sociais na última segunda-feira (28), para contar que sofreu um acidente durante a apresentação do 'Criança Esperança'.

Na ocasião, a médica contou que pisou em falso e caiu.

"Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada de mais. Acabei pisando em falso, cai do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem", disse.