AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiago Fragoso se acidenta e é afastado das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’

Thiago Fragoso é afastado das gravações de novela após acidente

Da Redação Publicado em 23/01/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso é Alan em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/ Victor Pollak
Thiago Fragoso é Alan em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/ Victor Pollak

Thiago Fragoso, que estará no elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, usou as redes sociais, na última quarta-feira (22), para anunciar que ficará afastado da rotina por conta de uma contusão no tornozelo.

“Aviso para os devidos fins que a rotina fitness será interrompida esta semana devido a uma pedra no meio do caminho. Tô ótimo, gente. Semana que vem tudo normal. Estar em movimento é isso!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o acidente aconteceu na segunda-feira (20), e o ator passará ainda por uma avaliação médica. 

Enquanto se recupera, Fragoso ficará afastado das gravações da novela por 15 dias. Ele viverá Alan na trama das 19h de Daniel Ortiz que estreará na próxima segunda-feira (27).

SALVE-SE QUEM PUDER

O folhetim que substituirá ‘Bom Sucesso’ contará a história de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva), que presenciarão um crime em Cancún, no México, e serão perseguidas por criminosos.

Para escapar, as três entrarão no Programa de Proteção à Testemunha. Longe da família, elas serão dadas como mortas e assumirão novas identidades em uma cidade localizada no interior de São Paulo.