AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro recebe declaração emocionante da filha, Rafaella: ''Melhor mãe''

A apresentadora ficou encantada com a mensagem cheia de amor da primogênita

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 14h58 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus fez uma homenagem linda para a mãe, Ticiane - Instagram
Rafa Justus fez uma homenagem linda para a mãe, Ticiane - Instagram

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais, na última segunda-feira (22), para mostrar uma surpresa encantadora que recebeu da filha mais velha, Rafaella. 

A apresentadora, que fez aniversário no dia 16 de junho, recebeu uma declaração para lá de especial da primogênita na ocasião, e resolveu dividir o momento com os fãs por meio do Instagram. 

"Minha primogênita que eu amo demais! Olha o que a Rafinha me escreveu no dia do meu aniversário , isso porque ela só tem 10 anos", escreveu ela na legenda. 

Na sequência, ela compartilhou a mensagem de Rafaella

"Parabéns para a melhor mamãe deste planeta. Obrigada por tudo o que você já fez e faz por mim. Tenha muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor e alegria na sua vida. Aproveite seu dia tão especial. Eu sei que não vai ser como os outros, pois é na quarentena, mas isso é para deixar bem claro que você é única, não precisa de ninguém para depender do seu brilho", começou. 

"Olha para trás, olha a família que você construiu, essa família maravilhosa. Você é uma mulher muito sortuda. Com sua família que te ama muito, seus amigos e até mesmo seus fãs. Todo mundo te ama demais. Você é guerreira, batalhadora, trabalhadora, honesta e é muito mais. Eu te amo muito e você é a melhor mãe desse planeta. Feliz aniversário, tudo de bom. Te amo!", completou. 

A declaração da menina encantou os seguidores, que deixaram muitos elogios na publicação. 

"Eu amo demais essa biscoita. Ela é uma benção!", disse o marido da apresentadora, o jornalista Cesar Tralli. "Que coisa mais linda! Se expressou com tantas verdades de Amor. Realmente és sortuda por ter essa pequena tão cheia de sabedoria", disse outra internauta.