AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ELE TAMBÉM?

Tony Ramos irá se desligar da Globo, diz colunista

Tony Ramos supostamente terá o seu contrato encerrado no ano que vem

Da Redação Publicado em 10/11/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos - Foto: Divulgação/Rede Globo
Tony Ramos - Foto: Divulgação/Rede Globo

Tony Ramos não teria renovado o seu contrato com a Globo e não fará mais parte do elenco fixo da emissora no ano que vem. É o que afirma Alessandro Lo-Bianco, colunista do IG. Segundo ele, o acordo também passará a ser por obra, caso seja escalado para um novo trabalho.

Vale lembrar, atualmente Tony Ramos interpreta Antônio La Selva, em 'Terra e Paixão', novela das nove na grade, e recebe um salário de R$ 250 mil. O ator tem 46 anos de casa e a Globo não se manifestou publicamente sobre a saída dele. 

CARREIRA DE SUCESSO

Ramos falou sobre o retorno de 'Paraíso Tropical', ao 'Vale a Pena Ver de Novo', em entrevista à Folha de S. Paulo. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o ator vive Antenor Cavalcanti, um empresário bem diferente do Téo de 'Mulheres Apaixonadas' ou do próprio Antônio La Selva. 

"Antenor não mandava matar, não tinha essa obsessão pelo poder da forma que o Antônio La Selva tem. Então, eles são bem diferentes, mas, ao mesmo tempo, são muito ricos como personagens", avalia o comportamento.

Ele também lembra com carinho do elenco: "De maneira geral, os bastidores das cenas eram fantásticos, porque havia muito humor, mas bastante concentração e disciplina. Era um prazer muito grande".

"O convite para fazer o Antenor surgiu do próprio Gilberto Braga e não fiquei com uma preparação muito determinada para fazer aquele rico empresário. Fiquei mais antenado e no próprio texto porque era tão claro e tão transparente que, por si só, já te ajudava na pesquisa", contou.

Considera 'Paraíso Tropical' uma das novelas "mais interessantes de todos os tempos": "Imagine um jovem de 25 anos que à época tinha oito, nove anos de idade e agora pode rever ou pela primeira vez assistir. E afirmo: assistirá a uma grande e das maiores novelas da TV brasileira".