AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Totalmente Demais': Leila descobre armação e consegue provar a inocência de Jonatas

A estagiária vai desvendar a armação de Fabinho para ferrar Jonatas

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 18h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Salle interpreta Leila em 'Totalmente Demais' - Globo
Carla Salle interpreta Leila em 'Totalmente Demais' - Globo

Leila (Carla Salle) vai salvar Jonatas (Felipe Simas) de uma enrascada daquelas em 'Totalmente Demais'. 

A estágiaria da Bastille descobrirá que Fabinho (Daniel Blanco) cometeu um crime para prejudicar Jonatas (Felipe Simas), tudo por conta de ciúmes.

Jamaica (Gabriel Reif) perceberá a armação após o mocinho ser preso por roubo. Ao verificar as imagens da câmera de segurança da empresa, Leila conseguirá provar a inocência do office boy.

Após falhar na primeira tentativa de tirar Jonatas de seu caminho, o herdeiro de Germano (Humberto Martins) não desistirá e fará o ex-ambulante ser preso em flagrante por roubo de um envelope com dinheiro da empresa. Mas Jamaica não deixará barato e contará tudo o que sabe a Leila.

"Foi o Fabinho! O Fabinho armou pra cima do Jonatas! Ele pegou o dinheiro e plantou no armário pra incriminar o Jonatas! O Fabinho morre de ciúmes do Jonatas há um tempão", dirá.

"Ele pode ser ciumento, mas não é um criminoso. Porque se isso for verdade, é um crime", responderá a jovem.

É aí que a estudante pedirá para ver as imagens das câmeras de segurança da Bastille, alegando ser para o documentário que ela está produzindo para a empresa. 

Para surpresa de Leila, ela verá Fabinho mexendo escondido no armário de Jonatas, e não pensará duas vezes: entregará o material para Zé Pedro (Helio de La Peña). 

"Eu tenho certeza que isso aqui vai tirar o Jonatas da prisão", afirmará a jovem.

"Que absurdo! Como o Jonatas foi preso em flagrante, eu nem me dei ao trabalho de verificar as câmeras de segurança. Eu nunca ia imaginar que tinha sido o Fabinho. Ele não precisa desse dinheiro. Por que ele fez isso?", questionará o advogado. 

"Isso é doentio. O Fabinho tá precisando de um psiquiatra", dirá a estagiária.

Após a descoberta, Zé Pedro avisará Germano, que, de imediato, pedirá que o defensor da empresa entregue as imagens à polícia e solte Jonatas. 

Mesmo com o alerta do advogado sobre os problemas que Fabinho pode ter, o marido de Lili (Viviane Pamanter) não passará a mão na cabeça do filho e afirmará que arcar com as consequências de seus atos.

As cenas de 'Totalmente Demais' vão ao ar a partir do próximo dia 28.