AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vanusa apresenta piora no quadro clínico e segue internada em UTI 

Cantora está hospitalizada em Santos (SP) com diagnóstico de pneumonia

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanusa está na UTI desde o último sábado (12) - Instagram/@vanusacantoraoficial
Vanusa está na UTI desde o último sábado (12) - Instagram/@vanusacantoraoficial

Vanusa apresentou piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (19), a cantora segue internada na UTI de um hospital de Santos (SP). 

Segundo a assessoria da artista, a equipe médica está investigando o que causou a alteração do estado de saúde dela. 

"Uma alteração na pressão arterial gerou o boletim de hoje não tão animador como o de ontem...  Por estar na UTI Vanusa foi rapidamente atendida, medicada e estão investigando o a causa da mudança no quadro que vinha apresentando melhoras", afirmou. 

Vale lembrar que Vanusa, de 72 anos, foi internada na última semana, após apresentar problemas respiratórios. A cantora, que tem alzheimer, deu entrada no local em estado crítico.

Ela foi encaminhada para a UTI no último sábado (12), após queda da pressão arterial e saturação do oxigênio. "Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade. Assim que tivermos mais notícias repassaremos”, afirmou a nota da assessoria na ocasião. No entanto, ao longo da semana, ela havia apresentado melhora.