Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos de emissora

Em nota, o canal afirmou que o fim do vínculo não impede trabalhos futuros

Da Redação Publicado sábado 6 junho, 2020

Em nota, o canal afirmou que o fim do vínculo não impede trabalhos futuros
Vera Fischer deixa a TV Globo - Globo / Cesar Alves

Após 43 anos fazendo parte da equipe da TV Globo, a atriz Vera Fischer foi dispensada pela emissora. As informações são do site 'Notícias da TV', divulgadas neste sábado (6).

Em nota ao veículo, a Globo ainda explicou que o fim do vínculo não impede que a atriz volte a trabalhar em novelas ou séries no futuro. 

"Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos", informou a emissora em nota.

E continuou: "Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

Vale lembrar que Vera estava escalada para trabalhar na novela 'Além da Ilusão', de Alessandra Poggi. Entretanto a paralisação no setor por conta do novo coronavírus prorrogou as gravações do folhetim para o final deste ano, com estreia prevista para 2021.

Além dela, a Globo também dispensou outros dois veteranos ainda durante esta semana, José de Abreu e Miguel Falabella.

Último acesso: 18 Jun 2021 - 02:16:58 (1112765).