AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer relembra viagem a Disney: ''Fica nos nossos corações''

A atriz compartilhou uma foto de 2001 nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz participou do TBT! - Globo/Fábio Rocha
A atriz participou do TBT! - Globo/Fábio Rocha

Vera Fischer aproveitou a última quinta-feira (2) para relembrar alguns cliques antigos!

No dia mundial do TBT [lembranças], a atriz compartilhou três cliques onde surge na Disney, em Orlando, há 19 anos, ao lado de seu filho, Gabriel Camargo. 

"Esta foi uma das muitas vezes em que fomos à Disney. Era o ano de 2001, e foi a primeira vez em que eu levei a babá do Gabriel, Inês, e o filho dela, Vinicius (melhor amigo de Gabriel) e meu grande amigo de sempre, Ronald", começou a atriz escrevendo em seu texto.

"A turma adorou! Foi uma viagem super gostosa, animada e divertida. Tenho certeza de que nenhum de nós esqueceu esta viagem, porque o que é bom, fica nos nossos corações", concluiu na legenda da publicação. 

68 ANOS

Em novembro do ano passado, Vera Fischer completou 68 anos. Levando isso em conta, a atriz decidiu publicar diversas fotos, feitas em aniversários passados, em seu perfil do Instagram.

Na maioria das imagens a famosa surgiu com diversos amigos e familiares, sempre demonstrando estar muito animada e feliz em cada comemoração.

artista parece gostar tanto de ficar mais velha e das celebrações, que decidiu parabenizar a si mesma na legenda da publicação.

“Feliz aniversário, Vera! São 68 anos de vida, muito bem vividos”, escreveu.