AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Verão 90': João e Manu se reencontram e causam reviravolta no fim da trama

João e Manu se reencontram em cenário de Patotinha e reatam romance em 'Verão 90'

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 15h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) - TV Globo
Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) - TV Globo

Muitas emoções na reta final de 'Verão 90'! João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) caíram numa armadilha ao serem convidados para participar de um programa televisivo. Eles não sabiam sobre a presença um do outro na atração. 

Perdida, a ex-estrela mirim percebe que está no cenário do Patotinha Mágica, que apresentou quando era criança. Já João não acredita no que está vendo e pergunta se a artista foi a responsável pelo revival.

Ela prontamente desconfia da mãe, Lidiane (Claudia Raia) e acerta em cheio. Na tentativa de reaproximar a filha e João, a Pantera teve a ajuda de Janaína (Dira Paes) e Ari (Pedro Henrique Lopes) para completar a missão. 

Manu abre o jogo, se desculpa com João e afirma que a gravidez de Moana (Giovana Cordeiro) não será empecilho para que eles fiquem juntos. Os dois se beijam no cenário lendário, se declaram e prometem um ao outro que não haverá mais brigas. 

'Verão 90’ está nos seus últimos capítulos e será substituída por 'Bom Sucesso', protagonizada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes.