AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / COMPORTAMENTO

Vitória Strada rebate críticas sobre sua bissexualidade: "Ia inventar?"

Vitória Strada teve um relacionamento de quatro anos com Marcella Rica

Da Redação Publicado em 09/02/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada - Foto: Reprodução/Instagram
Vitória Strada - Foto: Reprodução/Instagram

Vitória Strada, conhecida por seus papéis em novelas como 'Tempo de Amar' e 'Salve-se Quem Puder', rebateu críticas que recebeu sobre sua bissexualidade. A artista se mostrou indignada com os comentários negativos e destacou a importância da representatividade LGBTQIA+.

"É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?", disse em entrevista ao GNT.

A atriz aproveitou a oportunidade para conscientizar seus seguidores sobre a bissexualidade e a importância do respeito à diversidade. "Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado para mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado!".

FUZUÊ

A Globo aposta em Vitória Strada para agitar a reta final da novela 'Fuzuê'. Na trama, que chega ao desfecho no dia 1º de março, a atriz assumirá o papel de uma agente da Polícia Federal, prometendo movimentar ainda mais a história entre Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro).

A novidade foi revelada pela jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo. A entrada da personagem de Vitória na trama promete trazer reviravoltas emocionantes para o desfecho da história.

Strada, cujo contrato fixo com a emissora foi encerrado no fim de 2023, fará sua aparição nas duas últimas semanas de 'Fuzuê'. O término das gravações da novela está marcado para o próximo dia 17 de fevereiro.

A trama de Gustavo Reiz, sob direção de Fabrício Mamberti, dará lugar a 'Família é Tudo', de Daniel Ortiz, ambientada em São Paulo e com direção artística de Fred Mayrink. O elenco contará com nomes de peso como Nathalia Dill, Thiago Martins, Ramille, Juliana Paiva, Isacque Lopes e Arlete Salles.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!