AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Viúva de Kobe Bryant presta homenagem ao marido nas redes sociais

Viúva de Kobe Bryant emociona web ao prestar homenagem ao marido

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atleta foi vitima de um acidente de avião no final de janeiro - Instagram/@vanessabryant
O atleta foi vitima de um acidente de avião no final de janeiro - Instagram/@vanessabryant

A viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant, abriu o coração sobre a falta que o marido faz em sua vida, nesta quarta-feira (5).

O astro do basquete foi vítima de um acidente aéreo com a filha do casal, Gianna, de 13 anos, no final de janeiro deste ano.

"Meu melhor amigo. O melhor papai. Sinto tanto sua falta. Lindo, gentil, engraçado, bobo, marido amoroso. Sinto falta de você dizendo 'Bonjourno principessa/reina'", escreveu ela na legenda da publicação. 

Famosos e fãs do atleta declararam seu apoio e amor pela família. “Eu te amo”, afirmou Khloe Kardashian. “Ele está com você mais do que nunca. Não esqueça disso”, destacou um seguidor. “Mandando amor”, disse outro.

Confira.

kobe

VELÓRIO
Os corpos de Kobe Bryant e sua filha, Gianna, ambos mortos em um acidente de helicóptero, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Los Angeles na última terça-feira (4).

Com isso, a previsão é que o funeral ocorra ainda esta semana. De acordo com o Globo Esporte, Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles, ainda está conversando com a família e com o Los Angeles Lakers para definir o local de despedida.

Além deles, os corpos das outras sete vítimas também foram liberados à família. Vale lembrar que a causa do acidente ainda não foi revelada e há previsão das investigações chegarem ao fim.