AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Viviane Araújo alfineta Gracyanne Barbosa: ''Quem bate esquece''

Atriz acusou a musa fitness de ser pivô de sua separação em 2007

Da Redação Publicado em 05/03/2019, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo prontas para seus desfiles - Reprodução/AgNews
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo prontas para seus desfiles - Reprodução/AgNews

Viviane Araújo surpreendeu como rainha de bateria da Salgueiro no último domingo (3) no Rio de Janeiro. De fantasia brilhante, a atriz mostrou que tem samba no pé. Mas, aproveitou também para dar uma alfinetada em Gracyanne Barbosa, atual esposa de seu ex, o cantor Belo.

Tudo começou quando a musa fitness deu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, onde afirmou que ambas não são amigas por falta de se conhecerem, mas, que admira muito Viviane. "Acho ela uma vitoriosa", completou.

Ela ainda contou que não pensa na época em que a atriz, no ar em "O Sétimo Guardião", namorou seu marido. Afirmou ainda respeitar a história de Vivi como mulher e que a cada novela ela mostra que é mais do que aparenta. "A gente tem que bater palmas."

NÃO É BEM ASSIM
Viviane Araújo, contudo, rebateu as palavras de Gracy, deixando no ar que a musa fitness teria sido, sim, pivô de sua separação com o cantor em 2007.

"Ela tem que torcer muito por mim, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não".